Meu ateliê alquímico é uma extensão da minha alma bruxa, apaixonada pelo universo das plantas e dos aromas. Imersa nele, eu escrevo, crio alquimias e canalizo provisões para bruxas ousadas e ctônicas, que desejam transformar a própria realidade por meio do resgate do poder pessoal e da conexão com as divindades.

Minha ligação com o sensorial vai além do ateliê e nasce, antes de tudo, na própria natureza. No bosque que me cerca, na culinária cotidiana, no cultivo de plantas e no sacerdócio a Perséfone—deusa que transita entre flores e sombras. Esse amor me levou a lapidar meu caminho como aromaterapeuta, formada pelo Instituto Mãe Terra sob a guiança da bruxa e sacerdotisa Lua Serena, assim como a estudar perfumaria ancestral na escola conduzida pela historiadora e sacerdotisa Palmira Margarida—duas mulheres cujos saberes admiro.

Feitas com rezo, magia e consagração, todas as minhas alquimias são dedicadas, de forma ritualística, às divindades e forças da natureza convocadas em seu feitio e elaboração. Meu propósito é facilitar o dia a dia da bruxa, proporcionando uma conexão profunda e sensorial com as divindades, além de fortalecer e direcionar suas intenções através das alquimias.

Que, em cada uma delas, você seja envolvida pela magia e desperte seus sentidos para o extraordinário que existe dentro e fora de você.